top of page
  • Foto do escritorSNTAP Geral

SNTAP reúne esta sexta-feira com Ministro da Tutela

Passados mais de três meses desde a reunião com o Ministro das Infraestruturas, que levou à desconvocação da greve no dia 09 de janeiro, "o problema continua em aberto, exatamente como quando nos vimos obrigados a avançar para a greve", disse o Presidente do SNTAP em declarações ao jornal Observador.

Recorde-se que as duas partes acordaram uma janela temporal para apresentação por parte da tutela, de uma proposta para os portos, que inclui as matérias salariais em reivindicação.

No entanto, finda essa janela temporal, não chegou ao SNTAP qualquer proposta. "Nunca demos tanto espaço de tempo para resolver problemas, para a respetiva tutela encontrar uma solução, como o fizemos agora. Mas comprometemo-nos com isso e cumprimos" afirmou Serafim Gomes ao mesmo jornal.

O Ministro João Galamba convocou o SNTAP para reunir esta sexta-feira, dia 05 de maio. Reunião que "vai ser decisiva para um de dois caminhos: a manutenção da "paz social" que se vive nos portos ou o regresso à greve. (...) o sindicato quer já ver uma proposta concreta de Galamba." pode ler-se no artigo do Observador.




Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Die Kommentarfunktion wurde abgeschaltet.
bottom of page